Agenda

Festa de entrega do Troféu Cultura em novo palco

lancamento-do-trofeu-cultura-2016

Sistema de votação já registra mais de 43 mil votantes entre as 14 categorias concorrentes ao prêmio

Se a votação para escolha dos premiados desta 13ª do Troféu Cultura permanece a todo vapor, já com mais de 43 mil votantes, o local e a data da festa de entrega dos troféus mudaram.

O suntuoso salão nobre da Pinacoteca do Estado será o novo palco da mais antiga e, hoje, única premiação que abrange todas as manifestações artísticas. A data está confirmada para o próximo 14 de dezembro.

Com a data postergada em quase um mês, a votação, antes programada para se encerrar em 15 de novembro, agora passa a valer até 10 de dezembro.

O sistema permanece hospedado no portal Substantivo Plural. E se antes o andamento da votação estava visível ao internauta, agora se mantém oculto. A intenção é manter o resultado final em suspense até a festa de premiação.

Para quem ainda não votou e quer homenagear seu artista preferido, basta acessar o portal http://www.substantivoplural.com.br/ e, no lado direito da tela, dar seu voto em cada uma das 14 categorias contempladas.

O Troféu Cultura premia o Melhor Fotógrafo(a), Melhor Artista Visual, Melhor Cia. De Dança, Destaque na Literatura, Destaque no Audiovisual, Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Banda, Melhor Show, Melhor Atriz, Melhor Ator, Melhor Grupo de Teatro, Melhor Peça de Teatro e ainda o Artista do Ano.

Este ano, os homenageados com os troféus de Conjunto da Obra e In Memorian são dois personagens do segmento da Dança. A diretora, coreógrafa e bailarina Wanie Rose e o professor e coreógrafo Edson Claro, respectivamente.

Share:

Comentários

Leave a reply