Agenda

Belchior ganha homenagem em Natal pelos seus 70 anos

belchioralucinacao1

Com o tema “Vamos Cantar Belchior” a 14ª Edição do Prêmio Hangar de Música será realizada no mês de dezembro, reunindo vários artistas da música potiguar para celebrar e homenagear esse importante compositor brasileiro.

Nesta quarta, data que marca os 70 anos de Belchior e também os 40 anos do lançamento do disco ALUCINAÇÃO, em 1976, a produção do Prêmio Hangar convida a todos para o lançamento das camisetas temáticas ao homenageado, a partir das 19h no Between Food & Gallery, em frente ao Colégio Atheneu, Petrópolis, com acesso gratuito e discotecagem até as 22h com set de sucessos e regravações das músicas Belchior.

Criadas pelo designer Airton Bruno, as camisetas vem nas cores: Branca, Preta e Summer. Confeccionadas pela SilK Camisetas.

Ao adquirir as camisetas cada um estará contribuindo para a realização da noite de premiação em dezembro. Preço colaborativo: R$ 44,90.
unnamed

A noite da premiação contará com 15 números musicais e cerca de 25 músicos do RN. A direção musical é do Toni Gregório. A divulgação das bandas, grupos, intérpretes, instrumentistas, compositores, cd´s, shows e clipes que se destacaram no ano de 2016, indicados nas categorias competitivas, acontecerá no início de novembro, com a festa realizada em dezembro.

O Prêmio Hangar de Música foi idealizado em 1998, pelo produtor cultural Marcelo Veni, e desde 2013 a premiação acontece no palco do Teatro Riachuelo. Sem recursos vias leis de incentivo a produção vem buscando parcerias e apoios para edição deste ano.

Maiores Informações, pedidos e reservas de camisetas:
084. 98790-1373
premiohangar@gmail.com

Share:

Comentários

Leave a reply