Agenda

“Natal da Meninada” encerra nesta sexta com programação para criançada

bisteca-e-bistequinha

A alegria e animação do Natal da Meninada continua em 2017 na Cidade da Criança. Esta semana tem apresentações direcionadas para a criançada.

Promovido pelo Governo do Estado, através da Fundação José Augusto, a programação do evento encerra nesta sexta-feira (6), Dia de Reis Magos, com a apresentação da dupla Bisteca e Buchechinha, a partir das 17h.

No domingo (8) será a vez do grupo Trotamundos, com o espetáculo Canta Lá que eu Conto Cá, às 17h.

A entrada ao público custa R$ 1.

A dupla Bisteca e Buchechinha surgiu no ano de 2003 com uma proposta inovadora: oferecer ao público infantil um espetáculo que preservasse a magia do circo reunindo brincadeiras, teatro de bonecos, mágica e muito bom humor, tudo isso num show saudável, dinâmico e interativo, adaptado ao entendimento dos pequeninos e agradando também adultos.

Bisteca já fez abertura de espetáculos de artistas famosos nacionais e internacionais como: “Eliana “Tirica, e “Mister M”. Marcou presença em programas nacionais de grande audiência como: “Domingão do Faustão” na rede globo, onde foi o ganhador do quadro “Se Vira nos Trinta”, participou do “Programa de Ratinho (SBT)”, por duas vezes no “Show do Tom” e disputou as Olimpiadas no programa “Tudo é” de Ana Hickmann.

Natal da Meninada
“Natal da Meninada – Uma Cidade Encantada” foi o tema escolhido pelo Governo do Estado, por meio da Fundação José Augusto (FJA), para apresentar e nomear as mais de 130 atividades culturais que serão realizadas no período de 9 de dezembro de 2016 a 6 de janeiro de 2017 com o intuito de ​​enaltecer os festejos natalinos na única cidade brasileira que leva o nome de Natal. .
​​
Grupos
São mais de 130 atividades com 31 ações lúdicas, 35 apresentações musicais, 12 dias de recreação, 14 espetáculos de artes cênicas, dez grupos folclóricos e nove cortejos de Papai Noel, além de oito projeções mapeadas sobre a história da Cidade do Natal.

Participaram também a EDTAM, a Orquestra Sinfônica do RN, a Companhia Teatral, Era Uma vez, Orquestra de Rabecas do Conexão Felipe Camarão, Congos de Calçola, Sociedade Araruna, Grupo Cultural Boi de Cuité, Chegança de Barra de Cunhaú, Oficina Livre de Música e Pastoral da Música.

FOTO: TIAGO LIMA

Share:

Comentários

Leave a reply