AgendaArtes Visuais

Artista plástico inspirado no “sentimentalismo” abre exposição nesta sexta em Natal

unnamed

Sem título3A exposição Grotesk Lines, do jovem artista Airton Bruno, conhecido como Creaty, tem abertura nesta sexta, no Between Food & Galerry e seguirá aberta à visitação até dia 11 de fevereiro.

São 11 telas expostas, todas à venda em valores entre R$ 120 e R$ 150. Na abertura da exposição, terá discotecagem com o DJ Not Found.

Creaty foi um dos selecionados à 4a Edição do Graffiti Expo Natal, que aconteceu em março de 2016 na Galeria da Funcarte e assinou a elogiada identidade visual do Prêmio Hangar de Música, em homenagem a Belchior.

Sua primeira exposição aconteceu em 2015, intitulada A Ganância do Ouro. Em 2016 participou da exposição coletiva Bagunça Confusa. Ele mantém o site http://estudiocreaty.com.br/ onde apresenta alguns de seus trabalhos.

O artista plástico tem apenas 22 anos. Desde pequeno um admirador da arte. Se optou pelo realismo durante boa parte de sua trajetória, nos últimos anos abriu novos olhares diante do abstratismo e surrealismo, dando início ao “Estúdio Creaty”.

“Meu trabalho atualmente é formado pela mescla do surrealismo, abstratismo e, o principal de tudo, o sentimentalismo. O Sentimentalismo é o eixo que forma minha estética até nos menores dos detalhes. Ilustro tudo isso, com personagens, totens, frases distorcidas (que muita das vezes precisam calmamente serem montadas) entre algumas outras coisas”, afirma o artista.

Creaty se utiliza de grande variação de materiais para compor tudo isso, que seria o spray, tinta acrílica, tinta óleo, canetas posca, nanquim, colagens e o pastel seco.

Serviço:
Exposição ”Grotesk Lines”
Between Food & Galerry – Petropolis
Abertura: Sexta, dia 13/11 a partir das 20h
Discotecagem com o DJ Nor Found
Visitação: Até Sábado dia 11/02

Share:

Comentários

Leave a reply