Agenda

Campanha Música Potiguar, Nosso Som Tem Valor seleciona novos protagonistas

Musica Potiguar

Ressaltar o talento e o valor do artista local é o objetivo da renovação das peças publicitárias; artistas potiguares poderão se inscrever até o próximo domingo (12).

Ouça aqui uma playlist especial com artistas potiguares.

Após o sucesso da primeira etapa, cujas peças foram protagonizadas por Antônio de Pádua, Carlos Zens, Hilkélia, Jubileu Filho, Nara Costa, Simona Talma, Valéria Oliveira e as bandas Macaxeira Jazz e Plutão Já foi Planeta, a campanha abre novas inscrições.

Simona Talma_Rafael Tavares

Cantora Simona Talma participou da 1ª fase. Fotografia: Rafael Tavares.

Como se inscrever?

Artistas com carreira consolidada em Natal deverão encaminhar e-mail para Green Point (monica@greenpoint.art.br) com os seguintes materiais:

  1. Vídeo em full HD ou HD (720) com excelente qualidade de áudio
  2. Três músicas em wav ou mp3 com pelo menos 192 kbps
  3. Três fotos em alta
  4. Mini currículo contendo discografia e datas e locais de suas principais apresentações

O prazo para enviar o material é 12 de março de 2017. Na sequência, será encaminhado formulário para complemento da inscrição.

A escolha dos novos protagonistas será baseada na qualidade técnica e artística do material enviado, no currículo e nas informações a serem enviadas no formulário, com detalhamento do nível de comprometimento do artista com a campanha.

A Campanha Música Potiguar, Nosso Som Tem Valor abrange não somente os artistas protagonistas das peças publicitárias, mas todos aqueles se sentirem contemplados pela campanha independentemente de protagonizarem as peças publicitárias uma vez que a campanha busca a valorização do artista potiguar de uma maneira geral.

Sobre Música Potiguar, Nosso Som Tem Valor

A primeira etapa foi amplamente veiculada pelos parceiros e em nove busdoor que rodam pela cidade desde janeiro do corrente ano.

A campanha Música Potiguar, Nosso Som Tem Valor atua em duas frentes:

A primeira, com a intenção de conscientizar contratantes de que o valor do artista está ligado ao talento e não ao seu local de origem. Portanto: que se pague cachês compatíveis com a qualidade de seu trabalho.

A segunda, com a ideia de ampliar a afinidade entre público e artistas potiguares, incentivando maior frequência em shows e espetáculos com entrada franca, ou pagando ingressos e couvert artístico.

Como participar?

Basta consumir a música potiguar e compartilhar as iniciativas da campanha em suas páginas, para aumentar o número de shows com cantores e músicos potiguares em eventos locais e, assim, difundir a produção musical do Rio Grande do Norte.

Antonio de Padua

Multi-instrumentista Antonio de Pádua também aderiu a campanha.

Como acompanhar?

Redes sociais da Green Point:

Facebook.com/greenpointproducoes

Instagram: @greenpointproduções

Twitter.com/greenpointprod

A campanha é uma realização da Green Point e Dois.a Publicidade, em parceria com a InterTV Cabugi, TVU, Rádio Universitária e Tribuna do Norte. Patrocínio: Unimed Natal e do SEBRAE RN. Apoio: Sollar Comunicação.

Share:

Comentários

Leave a reply