AgendaLiteratura

Clauder Arcanjo lançará “Separação” dia 14 na ANL

A Editora Sarau das Letras lançará quinta-feira, 14 de setembro, a partir das 18 horas, na Academia Norte-rio-grandense de Letras, “Separação”, o novo livro do escritor Clauder Arcanjo.

Com orelhas do jornalista, escritor e crítico literário Nelson Patriota e apresentação do também escritor e crítico Hildeberto Barbosa, “Separação” reúne 18 contos que tem como principal referência o relacionamento entre casais.

“Em ‘Separação’, cada narrativa se estriba no binômio marido-mulher. Mas nem sempre são estes os únicos protagonistas da comédia matrimonial: filhos, parentes próximos, párocos, advogados e vizinhos podem intervir, tornando imprevisíveis os desfechos de cada episódio”, escreve Nelson nas orelhas.

Hildeberto diz que em “Separação” o autor aparece de corpo inteiro no ato de narrar. “Desenvolto nos diálogos, com seguro domínio das sequências narrativas, sem medo da linearidade e sem temer os riscos do começo, do meio e do fim, Clauder Arcanjo, com a sensibilidade de observador arguto do lado travesso da realidade e com a imaginação fabulatória dos antigos narradores, produz uma obra em que o anteparo documental em torno do ser humano e da sociedade se funde as exigências do valor estético”.

Share:

Comentários

Leave a reply