AgendaDestaque

Confraternização do Substantivo será dia 23 no Bardallos

anto

Foto: Franklin Levy Carvalho

Este mês o portal de cultura Substantivo Plural completa dez anos de atividades. Para celebrar e data e proporcionar o reencontro entre colaboradores e amigos, será realizada apresentação do projeto “Suave Potengi in Duo”, com a cantora Antoanete Madureira e o violonista e compositor Samir Almeida.

SARAU

O show, que tem apoio cultural do Sinsenat (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natal), acontecerá sexta-feira, 23, a partir das 21 horas, no Bardallos, e contará também com recital de poesia do poeta Thiago Medeiros, um dos organizadores do projeto cultural “Insurgências Poéticas”.

“O evento tem um sentido mais de confraternização do que de festa em si, entre aqueles que, de uma forma ou de outra, mantém relações com o Substantivo ao longo desses anos”, explica Tácito Costa, que toca o portal junto com Sheyla Azevedo e Conrado Carlos.

SOBRE O SUAVE POTENGI

Criado em 2013 por Antoanete Madureira, “Suave Potengi” traz desde o princípio o desejo de apresentar ao público um repertório inédito e/ou pouco conhecido oriundo do cancioneiro potiguar contemporâneo.

Esta é uma face da produção autoral musical potiguar que além de deter uma riqueza considerável em termos de arquivo histórico (em grande parte desconhecido pelo grande público), permanece na atualidade em constante recriação.

O PROJETO NA WEB
www.facebook.com/AntoaneteMadureira
www.facebook.com/ProjetoSuavePotengi
www.youtube.com/user/abmad
www.instagram.com/Antoanetemadureira

SERVIÇO
SUAVE POTENGI IN DUO E RECITAL DE POESIA
DIA: 23 DE JUNHO
HORA: 21 HORAS
LOCAL: BARDALLOS COMIDA E ARTE (Rua Gonçalves Ledo, 671 – Centro)
ENTRADA GRATUITA

Share:

Comentários

Leave a reply