Blog

CURTINHAS: Pratodomundo, MPBeco, Preá, Flipobre, samba na Ribeira, contos eróticos e mais

carnabeco

– Apesar dos lamentos, o Carnabeco (foto) e o Pratodomundo acontecerão, mesmo que aos trancos e barrancos. Mais detalhes em outro post, amanhã. Está em cima, mas ainda faltam definições.

– A última Preá do ano será lançada dia 23 de dezembro. A solenidade de lançamento acontecerá na Pinacoteca, com apresentação da Orquestra Sinfônica do RN!

– Não esperem um MPBeco com a mesma grandeza de anos anteriores. Apesar de Cosern e Prefeitura na jogada, o dinheiro é menor e as atrações devem se limitar às fronteiras nordestinas. No máximo!

– “Entre Dedos… Coletânea de contos eróticos” será lançada nesta quarta-feira no Café Salão, na Ribeira. Eliade Pimentel, João Andrade, Cristiano Félix, José Correia Torres Neto, Dora Cruz, Kaline Sampaio, Jeanne Araújo, Cefas Carvalho, Aparecida Fernandes, Jania Sousa, Lola Santos, Maria Marcela Freire, Maria Maria Gomes, Fábio DeSilva e Sheyla Azevedo. O livro custa R$ 40.

– A Prefeitura de Natal irá investir R$ 192 mil em fogos de artifício para o reveillon. Deu no Diário Oficial.

– Ainda tem espaço para festival literário neste ano. É a primeira edição do Flipobre, a ser realizado próximo dia 7 de dezembro e com transmissão ao vivo na internet. Programação completa AQUI.

– Na noite do último sábado tinha shows de samba na Ribeira, mais música potiguar na Praça Cívica e ainda atrações musicais na Árvore de Mirassol. Tudo pelo Matal em Natal e com bom público.

– Aliás, a Velha Guarda do Samba – um patrimônio de nossa música – após esperar horas para o início do show (no palco menor!), teve sua apresentação encurtada porque os integrantes do Quarteto Linha tinham chegado há 30 minutos (para seu show no palco maior!). Tá tudo errado.

– O quinteto Camarones Orquestra Guitarrística já prepara novo álbum.

Share:

Comentários

Leave a reply