Blog

De mamilos e grandes lábios


Essa tal Ângela Bismarchi pode ser confundida facilmente com uma boneca inflável de tanta cirurgia plástica. Com um diferencial: as bonecas ainda tem “aberturas” em suas partes íntimas. Vejam: a modelo retirou os mamilos e parte da vagina para desfilar totalmente nua no carnaval 2010, sem a necessidade de tapa-sexo. E mais: não bastasse, lacrou o órgão genital num procedimento conhecido como joint.

De acordo o Wagner Moraes, marido pombão em abstinência e também médico cirurgião plástico de Ângela Bismarchi, o procedimento joint consiste em retirar parte dos grandes lábios vaginais e fechar o corte vaginal com uma cola especial, fazendo a vagina sumir. Assim mesmo, como um toque de fada. Dizem que o celular do Wagner não para de tocar. Maridos do país inteiro querem realizar o procedimento joint no corpo inteiro de suas respectivas.

Segundo Wagner, o procedimento é indolor às mulheres. O candidato a corno pela metade não mencionou qualquer reclamação a respeito de falta de sexo durante o carnaval, durante a entrevista cedida à agência ACT. O médico explicou ainda que os mamilos também foram retirados e guardados juntamente com os lábios da vagina em nitrogênio liquido, preservando assim totalmente a sua “integridade”, igual a cobra de laboratório imersa no álcool.

Ângela, de 37 anos, se diz muito ansiosa para mostrar a novidade na avenida. “Ficou lindo, totalmente exótico e bastante sensual. Está inchado ainda, mas dentro de duas semanas já poderei ver o resultado. Estou louca pra desfilar a novidade na Sapucaí”. Enquanto isso, o maridão, inchado de raiva e seco feito a muléstia, já se prepara para a abertura do lacre através do procedimento chamado Foda, e já demonstra temeridade quanto à aproximação da Semana Santa.

Ângela ainda acrescentou que o procedimento foi mais um sonho realizado. “Eu fiz isso pelos meus fãs, que eu adoro. E também é um grande sonho poder desfilar na avenida sem nenhuma conotação sexual, somente em louvor ao samba e ao meu corpo” revelou. Ao que o marido respondeu: “Louvado seja, amém”.

A modelo desfilará na Acadêmicos do Salgueiro, que será a quinta escola no domingo, dia 14 de fevereiro. A essa altura, quem desejar entrevistas com o Wagner, basta procurar em cima das paredes. A escola também promete inovar fazendo uma homenagem para Michael Jackson na avenida. E o maridão, para não ficar por baixo, também fará a sua: um jackson five contra one.

Share:

Comentários

0 comments

  1. Manuel Gaspar 27 janeiro, 2010 at 20:20

    Grande Serginho. Voltando a visitar seu blog depois de vê-lo seguidas vezes comentários no twitter. Parabéns pelo texto.
    O mais engraçado é que ela diz que fez isso pelos fãs…Imagine o que mais ela fez…

  2. Lisandra 27 janeiro, 2010 at 21:43

    Que mundo estranho…essa é uma das coisas mais bizarras que vi nos últimos tempos.
    Mas o texto está muito engraçado!
    🙂

  3. Carlos Augusto [Floyd] 27 janeiro, 2010 at 21:54

    Por onde ela faz xixi?? Acredito que ela deve ter feito uma cirurgia para ligar a vagina no ânus, então ela usa apenas um orifício para o nº1 e o nº2. A primeira coisa que eu pensei quando li isso foi "vai tomar no cu!!" por isso acredito que aproveitando a cirurgia, ela deva ter aumentado o buraco do seu "rabo" também, afinal assim como eu, ainda mais agora, tem muita gente querendo que ela vá tomar nesse cu velho.

    Excelente texto!

  4. Gladis 28 janeiro, 2010 at 01:08

    a notícia dessas plásticas não era verdadeira. Já foi desmentida.OLha aí http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1436756-9798,00-ANGELA+BISMARCHI+NEGA+TER+RETIRADO+MAMILOS+EM+NOVA+CIRURGIA+PLASTICA.html

    Mas eu não duvido de nada vindo dessa doida.
    Adorei o comentário de Quiteria kkkkk

Leave a reply