AgendaMúsica

DuSouto e Kung Fu Johnny ao vivo no Facebook

Dusouto.3

Bandas se apresentam por 40 minutos, com depoimentos dos artistas nos intervalos; ação encerra temporada 2017 do Som sem Plugs.

Para finalizar 2017, a equipe do Som sem Plugs preparou um novo produto: o Solta o Som, que acontece na próxima quarta-feira (20), a partir das 19h30, na página do projeto no Facebook.

Para esta edição, foram convidadas as bandas Kung Fu Johnny e DuSouto.

As bandas se apresentam por 40 minutos, divididos por um intervalo de 15 minutos, no qual serão transmitidos depoimentos dos artistas e do público convidado para o momento. Marque na sua agenda esta novidade e compartilhe este momento com o Som sem Plugs.

O Solta o Som foi idealizado para abrir possibilidades em formato pocket show com o público via web.

A ideia é ampliar o número de artistas e estilos musicais contemplados no projeto e potencializar o alcance e a interação dos artistas com o público.

No novo trabalho, o projeto conta com equipamentos de última geração e o trabalho de profissionais como Eduardo Pinheiro (Técnico de áudio) e Ronaldo Costa (Light Designer), ambos referência em seus segmentos.

Além da parceria com a empresa Data Show Natal, o que permite uma boa estrutura, registro qualitativo e divulgação em tempo real das apresentações, bem como a reação do público.

Sobre o Som sem Plugs

O projeto cultural Som sem Plugs é reconhecido pelas produções audiovisuais focadas na música autoral potiguar.

Em cinco anos, já produziu mais de 280 vídeos, em diversos estilos musicais, de cerca de 100 artistas do Rio Grande do Norte.

A atual temporada do projeto é patrocinada e apresentada pela Petrobras. Conta também com o patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia, através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

O projeto é realizado pela BetaPro Produtora, com apoio da Camaleãoart, Social Soma, Original Marketing & Eventos, G7 Comunicação, Estúdios Megafone e da TV Universitária da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Share:

Comentários

Leave a reply