Agenda

Editora lança novos livros infantis na próxima sexta-feira (07)

Manoel Cavalcante_Pau dos Ferros

Comunique Editora lança três novos livros para o público infantojuvenil potiguar durante a 1ª Jornada Potiguar de Leitura e Educação, organizada no auditório da Fiern.

Nesta sexta-feira (07), durante a 1ª Jornada Potiguar de Leitura e Educação, no auditório da Fiern, serão lancados três livros infantis.

Tem livro da carioca Roseana Murray, do pernambucano Luciano Pontes e do cordelista pauferrense Manoel Cavalcante (foto de capa), colaborador deste Substantivo Plural, lançam novidades.

Roseana Murray

Com cerca de 100 livros lançados, carioca Roseana Murray é graduada em Língua e Literatura francesa pela Universidade de Nancy, através da Aliança Francesa.

São três livros infantis com a participação das ilustradoras potiguares Raíssa Bulhões, que ilustrou A Casa de Minha Avó, de Manoel Cavalcante, e Luiza de Souza, que assina as ilustrações de Sete Sonhos e Um amigo, de Roseana Murray.

Os livros infantis estarão à venda durante o evento e na loja virtual da editora.

A Comunique Editora surgiu em 2001 e vem se dedicando a edição de livros e revistas, além da produção de projetos culturais de estímulo à leitura.

Entre os livros publicados, estão Dorinha – A menina que venceu o bullying, de Manoel Cavalcante, e A Casa e a Velha, de Adriano Gomes.

Share:

Comentários

Leave a reply