Agenda

Exposição “Falo”, de Paulo Fuga, será aberta nesta sexta, 28

A exposição ‘Falo | de quando o corpo é mais que um pedaço’, será aberta nesta sexta-feira, 28, e fica até dia 2 de setembro, na galeria Câmara Clara, em Capim Macio. 

Idealizado pelo fotógrafo Paulo Fuga, com produção de Flávio Rodrigues, o projeto foi contemplado pelo Fundo de Incentivo à Cultura (FIC), da Prefeitura do Natal.

“Falo” usa a fotografia para exprimir o nu masculino. “O corpo de cada indivíduo de um grupo cultural, além de revelar sua singularidade, evidencia tudo aquilo que caracteriza esse grupo como uma unidade. Cada corpo expressa a história acumulada de uma sociedade que nele marca seus valores, suas leis, suas crenças e seus sentimentos, que estão na base da vida social. Na sua intimidade existe um corpo com mais liberdade, que visto por outros olhos quase nunca se mostra por completo, escondendo vontades, desejos e insatisfações.” afirma Fuga.

Além da exposição, o projeto abrange também um workshop ministrado pelo consagrado fotógrafo, além da produção de Fanzine que apresenta dezenas de homens que posaram para o fotógrafo. O workshop, segundo a programação, acontece de 3 a 6 de agosto.

‘Falo | de quando o corpo é mais que um pedaço’
Projeto contemplado pelo FIC 2015
Local: Galeria Câmara Clara, às 20h
Endereço: Rua Missionário Joel Carlson, 1955, Capim Macio

TagsFalo
Share:

Comentários

Leave a reply