Agenda

Sábado (11) tem Feira Livre do Mercado Cultural de Petrópolis

Mercado de Petrópolis_John Nascimento

Brechós, exposição fotográfica, oficina de arte, comidas regionais e muita música na terceira edição da Feira Livre do Mercado Cultural de Petrópolis do próximo sábado (11).

Fotografias: John Nascimento

Para quem começa a pensar o que fazer no próximo final de semana, o Substantivo Plural dá uma dica de evento cheio de atrativos: a Feira Livre do Mercado Cultural de Petrópolis.

Serão 46 expositores, mais os permissionários tradicionais, abertos durante todo o sábado (11), a partir das 10h, no propósito de vitalizar o espaço com arte local e comércio comunitário.

O prédio histórico tem boa localização e abriga uma série de estabelecimentos que são um deleite para quem curte artesanato, música, literatura e demais expressões artísticas.

Não são motivos de sobra para sair de casa? Pois bem, ainda tem a questão de você contribuir para o crescimento de um espaço destinado à arte potiguar.

A feira é realizada pelos permissionários do mercado e está aberta a participação de expositores, porém as inscrições já encerraram para esta terceira edição.

Mercado de Petrópolis_John Nascimento.2Serão quase 10 horas de programação

Se trabalhar com arte é complicado em qualquer lugar, em Natal a situação é pior?

São décadas de desleixo do poder público com essa área tão importante na formação de um povo, um dos itens que deveria constar ao lado da segurança pública.

Nem por isso a turma do Mercado de Petrópolis baixa a guarda. Veja o que eles programaram para você garimpar livros, escutar discos e vivenciar em um mercado público ativo.

– Feira de livros com a participação de sebos, editoras locais e autônomos

Mercado de Petrópolis_vinyl– 25ª Feira de Vinil de Natal

– Encontro de Brechós

– Exposição Fotografando com os Sentidos

– Antiquários e Ateliês de Arte

– Botecos e comidas regionais

– Samba com Zé Eduardo (16h)

Feira Livre do Mercado Cultural de Petrópolis

Data: 11 de fevereiro (sábado)

Horário: 10h às 19h

Local: Mercado Cultural de Petrópolis

Share:

Comentários

Leave a reply