Agenda

Fim de semana tem Circuito Cultural Zona Norte

Lei da Sobrevivência.2

Bandas de garagem, rap, hip hop e espetáculo “Meu Seridó”, com Titina Medeiros, estão entre atrações do evento em Natal (RN). 

Imagem de capa: Lei da Sobrevivência

O rock, o hip hop, a dança e o teatro vão tomar conta do Espaço Cultural Jesiel Figueiredo, Zona Norte de Natal, a partir desta sexta-feira (8).

Parte da programação da segunda semana do Circuito Cultural da Zona Norte, o Festival Garagem de Rua, o Festival de Hip Hop e a apresentação da peça “Meu Seridó”, com Titina Medeiros, tem entrada franca.

A movimentação cultural na região traz shows de 12 bandas de destaque na cena natalense, com apresentações diárias no palco do Jesiel Figueiredo até domingo (10).

Na sequência será a vez do 2º Festival de Hip Hop (11 a 17), no dia 14 a apresentação da consagrada peça “Meu Seridó”, com Titina Medeiros.

O Circuito Cultural da Zona Norte faz parte do Natal em Natal promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte), e pensado junto com artistas e produtores.

Além da parte de shows e espetáculos, haverá rodas de diálogos, workshop de grafite, dança de rua, rima e poesia (dia 14).

Nos dias 15 e 16, tem o Festival de Rima Potiguar, além do Festival do Rap Potiguar, com shows com grupos dos mais variados estilos produzidos no Estado.

O Natal em Natal tem parcerias com o movimento cultural Nossos Valores e ações socioculturais na Favela da África, sob coordenação de Miguel Carcará.

Se apresentam no palco do Jesiel Figueiredo as bandas Velocicrew, IPCS, Lei da Sobrevivência, Desordem Central; NTE; Boats; The Automatics; Concí­lio de Trento; Cajuí­na Rock Blues; Riveros; Bear Fight; Born to Freedom e Monster Coyote.

Share:

Comentários

Leave a reply