AgendaMúsica

I Canta Sampaio Festival inscreve até 31 de março

Leia abaixo o regulamento do I Canta Sampaio Festival, organizado pela produtora Jamilly Mendonça, com curadoria do músico e cantor Yrahn Barreto, que será realizado no dia 13 de abril de 2018 (Dia do Aniversário de Sérgio Sampaio, in memorian) no auditório do IFRN Cidade Alta. As inscrições devem ser realizadas até 31 de março de 2018. São gratuitas e serão feitas somente via e-mail : semanadosampaio@gmail.com até às 00hs do dia 31/03/2018.

*********

I CANTA SAMPAIO FESTIVAL
REGULAMENTO

1 DO OBJETO
O Objeto do presente edital é a seleção de Interpretes de Músicas de Sérgio Sampaio para O CANTA SAMPAIO FESTIVAL , conforme características exigidas neste regulamento.

2 APRESENTAÇÃO
A Semana do Sampaio é um projeto que visa fortalecer e reverberar a obra do cantor, compositor e instrumentista Sérgio Sampaio através das múltiplas esferas da arte. Dessa forma, através do I Canta Sampaio Festival visa trazer ao público potiguar a obra de Sérgio Sampaio interpretada por artistas potiguares e revelações do cenário da música do Rio Grande do Norte. O Canta Sampaio Festival é uma mostra de música de Sérgio Sampaio que cria oportunidade aos interpretes potiguares e ao público presente de conhecer e revisitar a obra desse grande compositor que tanto contribuiu para excelência da Música Popular Brasileira.

3 OBJETIVOS
3.1 O CANTA SAMPAIO – Festival tem como objetivos principais:
3.1.1 Selecionar, dentre as inscrições, no máximo 7 (sete) cantores intérpretes de músicas de Sérgio Sampaio;
3.1.2 Contribuir para a divulgação da obra de Sérgio Sampaio;
3.1.3 Promover intercâmbio cultural;
3.1.4 Criar ambiente de relacionamento entre músicos, cantores e profissionais da área de produção, com vistas ao intercâmbio de informações e trocas de experiências.

4 INSCRIÇÕES
4.1 Podem se inscrever intérpretes brasileiros ou naturalizados, nascidos ou residentes no Rio Grande do Norte;
4.2 As inscrições devem ser realizadas de 19 a 31 de março de 2018.
4.3 As inscrições são gratuitas e serão feitas somente via e-mail : semanadosampaio@gmail.com até às 00hs do dia 31/03/2018 com os seguintes dados:
* NOME COMPLETO DO INTÉRPRETE;
*NOME ARTÍSTICO LINK DE VÍDEO DO YOUTUBE CANTANTO QUALQUER MÚSICA;
*RELEASE;
* ENDEREÇO E TELEFONE PARA CONTATO.

4.4 Não serão aceitas inscrições que não atendem, no todo ou em parte, as condições estabelecidas neste edital e/ou fora do prazo estabelecido no item 4.2;

5 SELEÇÃO
5.1 A seleção será feita pela curadoria do festival formada por 3 (três) profissionais de área musical.
5.2 Os critérios utilizados pela curadoria serão os seguintes:
* interpretação
* afinação
*Qualidade artística e técnica do trabalho

6 PREMIAÇÃO
6.1 O Canta Sampaio Festival, em sua primeira edição, tem como meta reverberar a obra de Sérgio Sampaio e fortalecer a cena de festivais do Rio Grande do Norte;
6.2 Dos 7 (sete) interpretes finalistas que concorrerão, 3 (três) receberão o Prêmio interprete do Ano “Canta Sampaio Festival” com recebimento de certificado de participação e troféu para 1°, 2° e 3° lugar.
6.3 Os 7 (sete) intérpretes classificados receberão um certificado de participação “Canta Sampaio Festival”.

7 Do local das Apresentações
7.1 As apresentações musicais serão no dia 13 de abril de 2018 (Dia do Aniversário de Sérgio Sampaio (in memorian) ) Auditório do IFRN Cidade Alta, localizado na Avenida Rio Branco, Cidade Alta, Natal RN.
7.2 Os interpretes deverão estar no local de apresentação seguindo de 1 (uma) hora de antecedência ao início do evento, no dia do Festival.

8 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
O Festival vai dispor de banda base para apresentação no dia da final;
Os casos omissos neste edital serão resolvidos pela Comissão Organizadora, tendo por princípio a equivalência de direitos entre todos os inscritos, não cabendo qualquer recurso contra as suas decisões.

Maiores informações, dúvidas:
semanadosampaio@gmail.com

Contamos com todos para participar do CANTA SAMPAIO FESTIVAL . Homenagem ao eterno Sérgio Sampaio diretamente das terras potiguares.

Natal RN, 19 de março de 2018.

Atenciosamente,

Jamilly Mendonça
PRODUÇÃO

Yrahn Barreto
CURADORIA MUSICAL

Share:

Comentários

Leave a reply