AgendaCultura

Inscrições para formação em artes em Natal. Confira as opções

2018 parece se achegar com injeções de ânimo na cidade do Natal, grupos, artistas, instituições abrem suas pesquisas, portas para a cidade, através de vivências práticas com valores simbólicos e você pode escolher, indicar a um amigo, um amor, um crush ou algum curioso em práticas artísticas com profissionais da cidade do Natal.

Escolhe a sua e se joga:

#DANÇA A Cia. Gira Dança A Companhia Gira Dança abre as portas de sua sede de Terça à Quinta, das 15hrs às 16hrs para compartilhar seus treinamentos em dança contemporânea.
Valor simbólico R$ 5 por aula | + sobre/inscrições: (84)999 188 661 (wpp).

#TEATRO/POESIA: Thiago Medeiros, ator, poeta, escritor abre suas práticas de pesquisa que se utiliza da memória (afetiva, geográfica, oral) pra criar narrativas para a cena, nas quartas feiras 21.02 a 21.03, na Casa da Ladeira (Cidade Alta).
Invista quanto puder/quiser | + sobre/inscrições: (84) 986 270 893

#TEATRO: Oficina de teatro com Diego Ventura, Casa da Ladeira, 14 às 18 horas.
Inscrições + sobre: 988638823

#MÚSICA: Poesia Cantada com Flor de Caeté, Casa da Ladeira, 22.02 a 08.03, 14 Às 18 horas.

#PRODUÇÃOCULTURAL: Oficina “A Cara financiando a Coroa” – IV Diálogos em Produção Cultural. Indústria criativa, o novo perfil do empreendedor cultural e captação de recursos, serão temas da oficina, – A “cara” financiando a “coroa” – Uma nova perspectiva para projetos socioculturais. Alessandra Santos traz perspectivas, a partir de sua experiência de mais de 16 anos como empreendedora cultural e apresenta uma nova forma de se relacionar com patrocinadores e viabilizar projetos socioculturais altamente sustentáveis.

Inscrições gratuitas pelo link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSek0xXpNtiGw3j4hHjTrwoYZSMTIDKyK0mEq0QlO1vSAZghSg/viewform

#PRODUÇÃOCULTURAL: Oficina “Profissões do backstage” – IV Diálogos em Produção Cultural
Oficina voltada para o esclarecimento de quem é quem no backstage dos eventos. Quais são os setores de um evento e o que fazem os profissionais que trabalham neles. Quem faz essa máquina girar?

Inscrições gratuitas pelo link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSci4gA83ihXbuheHwnUV9frurDk9Vlt4EvTUlLy8USR4tQ3Hw/viewform

Além das oficinas, a cidade recebe o FICA – Festival Internacional Casa da Ribeira.

Para celebrar seus 17 anos, o Centro Cultural Casa da Ribeira está com uma programação recheada que vai de sarau, oficinas e espetáculos internacionais em solo potiguar.
+ sobre, ingressos: 3211 7710 | casadaribeira.com.br

Share:

Comentários

Leave a reply