AgendaMúsica

Insurgências Poéticas homenageará Antonio Ronaldo

ronaldo1

Nesta quarta-feira, 17 de maio, a partir das 19h, no Bardallos, o poeta e produtor cultural Thiago Medeiros realizará uma edição especial do Sarau Insurgências Poéticas, em homenagem ao poeta e compositor potiguar Antonio Ronaldo.

Envolvendo poesia, música, dança e acervo visual, o evento contará com as seguintes atrações: Thiago Medeiros declamando poéticas potiguares junto à Civone Medeiros. Em seguida, sobe ao palco o Projeto Suave Potengi, que trará um repertório exclusivamente composto de canções de Antonio Ronaldo, incluindo peças clássicas, já gravadas, como Garanto, Lugarejos, Prego, Ponta do Morcego e Blues da Neblina, até canções menos conhecidas.

A banda será composta por Antoanete Madureira (voz), Franklin Mario (violão base), Samir Almeida (violão solo) e Moreno Nascimento (percuteria).

O Projeto Suave Potengi terá participações de William Guedes, Donizete Lima e Yrahn Barreto, que também apresentarão canções antonioronaldianas, compostas in solo e em parceria. Logo após, o Insurgências abre espaço para o show de Felipe Nunes.

O sarau e os shows contarão ainda com as performances da bailarina Rozeanne Oliveira, e durante toda a noite ocorrerá uma exposição de peças do acervo visual de Antonio Ronaldo.

Na parte de economia criativa, o evento terá a presença do Ateliê Cim Brasil e as publicações de Para Eu Parar de Me Doer. Além disso, o lançamento da camisaria GINGA de Keila Sena e Alan Araújo.

INSURGÊNCIAS POÉTICAS – ESPECIAL ANTONIO RONALDO
Data: 17/05/2017
Local: Bardallos (Cidade Alta)
Horário: 19h

Share:

Comentários

Leave a reply