AgendaMúsica

Marília Lino estreia com show “Jazz, MPB e outros amores”

O bistrô Douce France, em Petrópolis, será palco para a estreia da cantora Marília Lino no cenário da música potiguar. O show “Jazz, MPB e outros amores” será neste sábado (25), a partir das 20h e, embora seja o pontapé inicial para a carreira profissional como intérprete, a apresentação pretende preservar a casualidade, a espontaneidade e a simplicidade que a música representa em sua vida. “Sempre cantei desde que nasci, em casa, nos eventos familiares e rodas de amigos. Por prazer”, revela Marília.

Psicóloga de formação, Marília traz a musicalidade em sua essência. Desde a infância, quando ouvia os vinis de Caetano, Gilberto Gil e Chico Buarque em casa, seu gosto se diversificou e seguiu caminho também pelo jazz e pela bossa nova.

“O show passeia por esses gêneros, conversando também com a música latina e instrumental, que intercala os espaços entre as canções para emocionar as pessoas”, complementa.

A exibição contará com a brilhante participação de instrumentistas como Ricardo Baya (guitarra e violões) e Lipe Guedes (acordeon).

Serviço
Marília Lino no show “Jazz, MPB e outros amores”
Data: 25 de novembro de 2017 (sábado)
Hora: 20h
Local: Douce France – Av. Afonso Pena. 628 – Petrópolis – Natal/RN
Couvert artístico: R$ 10

Share:

Comentários

Leave a reply