AgendaMúsica

Musical gratuito sobre Milton Nascimento neste sábado, 26, na Ribeira

Foto: Guga Melgar

Com mais de 400 mil espectadores desde sua estreia em 2012, “Milton Nascimento – Nada será como Antes” realiza uma nova turnê em 2017. Após apresentações de grande sucesso por diversas cidades, como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Outo Preto, Uberlândia e Juiz de Fora, o espetáculo chega ao Nordeste do Brasil e passará por Fortaleza, Natal, Recife e Salvador.

Dirigido por Charles Möeller & Claudio Botelho, o espetáculo musical presta uma homenagem aos 50 anos de carreira de Milton Nascimento, um dos maiores ícones da música brasileira, que produziu um imenso repertório de clássicos atemporais. No palco, treze artistas, entre atores e músicos, dão voz a temas fundamentais da música do homenageado, como amor, amizade, criação artística, negritude, brasilidade e solidão. “Não há uma divisão entre orquestra e atores: todos são uma única voz a serviço da brilhante obra musical de Milton”, explica Claudio Botelho.

O roteiro do musical se divide em quatro atos correspondentes às estações do ano. Enquanto composições que remetem a um solar imaginário interiorano (‘Bola de Meia, Bola de Gude’, ‘Aqui é o País do Futebol’) compõem o Verão, ‘A Cigarra’, ‘Um Girassol da Cor do seu Cabelo’ e ‘Nuvem Cigana’ dão colorido à Primavera. Clássicos que atravessaram gerações (‘Cais’, ‘Caçador de Mim’, ‘Encontros e Despedidas’ e ‘Faca Amolada’) moldam o Outono e continuam pelo Inverno, com ‘Nada Será como Antes’ e ‘O que foi Feito Devera’. A Turnê tem patrocínio da Rede.

SERVIÇO:

MILTON NASCIMENTO – NADA SERÁ COMO ANTES – O MUSICAL
Um espetáculo de CHARLES MÖELLER & CLAUDIO BOTELHO
NATAL: 26/08 às 19h
Praça Augusto Severo, Ribeira, Natal – RN
FICHA TÉCNICA:

ELENCO/MÚSICOS: (em ordem alfabética)
Alessandra Verney, Bruno Tessele, Gabi Porto, Ivanna Domenyco, Jules Vandystadt, Lui Coimbra, Malu Rodrigues, Pedro Aune, Pedro Sol Blanco, Rodrigo Cirne, Sérgio Dalcin, Tony Lucchesi e Whatson Cardozo.

DÉLIA FISCHER – Arranjos musicais
TONY LUCCHESI – Arranjos musicais adicionais
JULES VANDYSTADT – Arranjos vocais
ROGÉRIO FALCÃO – Cenografia
CHARLES MÖELLER – Figurinos
PAULO CESAR MEDEIROS – Iluminação
MARCELO CLARET – Design de som
MARIANA COELHO – Gerente Comercial
EDSON LOPES – Produção executiva
BEATRIZ SECCHIN – Coordenação de produção
CARLA REIS – Coordenação técnica
TINA SALLES – Coordenação artística
CLAUDIO BOTELHO – Direção musical
CHARLES MÖELLER – Direção
REALIZAÇÃO: Alacre RIO e Möeller & Botelho

Share:

Comentários

Leave a reply