AgendaMúsica

Grupo vocal Octo Voci busca novos componentes

Grupo Vocal Octo Voci_Rita Machado

Candidato deve executar peça popular de livre escolha à capella.

O Grupo Vocal Octo Voci da Escola de Música da UFRN abriu vagas para cantores em todos os naipes – contralto, soprano, tenor e baixo.

Para participar da seleção, basta se inscrever AQUI e comparecer na audição que acontece nos dias 22 e 27 de março, às 19h30, na Escola de Música da UFRN.

A seleção é composta por ensaio em conjunto com os atuais integrantes do grupo, de obra disponibilizada no momento da audição, e execução de peça popular de livre escolha cantada à capella pelo candidato.

Os ensaios do grupo acontecem nas terças e quintas à noite, na Escola de Música da UFRN.

O resultado está previsto para o próximo dia 04 de abril. Mais informações no Facebook @Vocaloctovoci ou pelo telefone (84) 98805-6685.

Octo Voci, o debutante

Com 15 anos de existência em 2018, o grupo Octo Voci é um projeto de extensão da Escola de Música da UFRN.

Ao longo de sua trajetória, ele se voltou para a música de câmara e popular em suas pesquisas.

No campo da música erudita, apresentou diversos concertos, como o “No peito de milhões há de pulsar”, com obras de G. B. Pergolesi (1710-1736), D. Buxtehude (1637-1707) e Danilo Guanais (1965).

O Octo Voci apresentou shows aclamados por crítica e público, como o “Brasil 80”.

Também o “Vestindo Beatles”, em 2008, 2009 e em 2012, ano em que participou do encontro Brasil Vocal (único grupo do N-NE).

Em 2016 o grupo participou da seletiva do quadro A Capella, do programa Domingão do Faustão.

Atualmente, se prepara para novo show com repertório que valoriza a produção musical nordestina no Brasil, com estreia prevista para o fim do ano de

Share:

Comentários

Leave a reply