Agenda

Poesia e fava no Sebo Zahir

A atenção dos amantes de sebo, neste sábado, 11, deve se voltar para a direção do centro de Parnamirim. Vai ter festa literária regada à fava, no Sebo Zahir, do sebista Vicente Januário.

A casa promove um encontro com o poeta Oreny Júnior, que fará leitura e sessão de autógrafos do seu mais recente livro de poesia, Metamoformas, lançado pelo selo CJA, cuja capa é assinada pelo artista Avelino Araújo.

O leitor visitante tem que estar atento à entrada do Sebo, meio escondida: última loja de um pequeno largo na Praça da Matriz, no centro de Parnamirim. Ao adentrar, terá a grata surpresa de se deparar com um ambiente intimista, por entre as estantes, muito bem organizadas, além do ambiente acolhedor do quintal, local para a confraria dos habituês, regada com cachaça, cerveja e algum petisco especial.

A música ambiente desliza em radiolas para vinis. Aproveite e leve aquele seu LP favorito. Detalhe: a fava deste sábado é um oferecimento do poeta convidado. Sejam todos bem-vindos ao Sebo Zahir.

Share:

Comentários

Leave a reply