Agenda

Baterista Rogério Pitomba faz show neste domingo (19)

Rogério Pitomba_Tiago Lima.2

Na companhia de superbanda, Pitomba tocará versões de clássicos da música brasileira e temas autorais de seus dois CD’s: Até o Caroço e Cacho Maduro. Fotografias: Tiago Lima

O projeto Som da Mata deste domingo (19) traz ao Anfiteatro Pau-brasil, no Parque das Dunas,  o baterista potiguar Rogério Pitomba.

Após quase um ano em Portugal, o artista potiguar fará uma curta temporada de shows em Natal.

Para iniciar, o final de tarde de domingo, às 16h30, ao custo de R$ 1,00.

Pitomba tocará versões de clássicos da música brasileira e músicas autorais de seus dois CD’s: Até o Caroço e Cacho Maduro.

No palco, os músicos e amigos Daniel Ribeiro (baixo), Ricardo Baya (guitarra), Emerson de Oliveira (piano) e Anderson Pessoa (sax).

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, CEI Romualdo Galvão, InterCity Hotel, Potiguar Honda, Top Car e Clínica Trauma Center.

Conta também com o apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

Rogério Pitomba_Tiago Lima

Após quase um ano em Portugal, artista potiguar fará uma curta temporada em Natal. O primeiro será na tarde deste domingo (19), ao lado dos amigos Daniel Ribeiro (baixo), Ricardo Baya (guitarra), Emerson de Oliveira (piano) e Anderson Pessoa (sax)

Show: Rogério Pitomba

Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas

End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol

Dia: 19 de fevereiro (domingo)

Hora: 16h30

Ingresso: R$ 1,00 (um real)

Fone: 3201 3985

Share:

Comentários

Leave a reply