Agenda

Sarau Insurgências Poéticas começa segunda temporada nesta quarta (08)

Rozeane Oliveira

No Dia Internacional da Mulher, elas trarão dança, música, poesia, política, artesanato e fotografia em um grito coletivo no Centro Histórico de Natal.

Fotografia de capa: Glaydson Dantas

Nesta quarta-feira (08), o Sarau Insurgências Poéticas volta ao Centro Histórico de Natal com a voz feminina. É o grito do grupo no Dia Internacional da Mulher, a partir das 19h, no Bardallos Comida & Arte.

     *Veja como foi a lotada edição de fevereiro com vários artistas potiguares, em plena tempestade midiática sobre a penitenciária de ‘segurança máxima’ de Alcaçuz.

A primeira reunião de março passeará entre a cura e a sensualidade com a poesia de Ada Lima e Drika Duarte; trará a experiência da ex-vereadora Amanda Gurgel na política natalense; e a dança da bailarina e atual rainha do carnaval Rozeane Oliveira (foto de capa).

O evento ainda tem fotografias sobre empoderamento e gritos de liberdade de Ana Lídia e Vanessa Mendes; o samba e o cancioneiro de Ana Tomaz e Thereza Nunes; a playlist da multiartista Ju Ataíde; e as estamparias em camisas da empreendedora cultural Carla Nogueira.

É com a união de vozes, gestos, palavras e expressões de mulheres importantes em Natal que a segunda temporada será aberta – realizada todas as quartas-feiras de março no Bardallos Comida & Arte.

Ada Lima

Poesia entre a cura e a sensualidade de Ada Lima é uma das atrações da noite plural.

A programação ainda homenageará o dia nacional da poesia e do teatro, ambos, celebrados este mês. O Sarau é uma produção de Raquel Lucena, Ricardo Nelson e Thiago Medeiros.

Sarau Insurgências Poéticas – 2ª temporada

Local: Bardallos Comida & Arte

Entrada: R$10,00 (ganha uma bebida)

Horário: 19h

Mais informações: (84) 986 270 893

Share:

Comentários

Leave a reply