Sheyla Azevedo assume editoria no Substantivo Plural

Tácito Costa
Destaque

Sábado eu e Conrado batemos um longo papo no Café da Saraiva com a jornalista e escritora Sheyla Azevedo. Acredito que seja dispensável apresentá-la aos leitores do Substantivo Plural ou mesmo ao mundo cultural potiguar.

Entretanto, se considero dispensável uma apresentação sobre sua trajetória profissional, não o é meu testemunho sobre a pessoa. Faço-a não por ouvir dizer, mas porque conheço-a há muito tempo.

Sheyla não é apenas uma profissional brilhante. Mas, sobretudo, uma intelectual engajada, de caráter e coragem exemplares. No combo, ainda entra a defesa dos animais.

No meio jornalístico, acreditem, são poucos assim. Acho até que mais portas não se abrem para essa grande profissional por ela não abdicar da sua independência e convicções políticas e sociais.

Por tudo isso, conta com minha admiração e apreço.

Tão logo ela soube da saída de Vilar, me escreveu se colocando à disposição para ajudar a tocar o dia-a-dia do site. Fiquei comovido com o gesto e não contei conversa. Com medo de ela voltar atrás peguei logo na palavra.

Desde o ano passado ela vinha colaborando com assiduidade com nosso site. Agora, se somará, de forma mais efetiva, a este velho timoneiro, mais Conrado e John para levar a nau adiante. Será editora, como nosotros, com direitos, deveres e liberdade iguais.

Durante nossa conversa discutimos várias coisas relacionadas ao Substantivo. Desde questões técnicas e operacionais, a mudanças editoriais e projetos culturais.

Aos poucos vamos fazendo as alterações. O intuito, como sempre, é melhorar cada mais o nosso Substantivo.

Não poderíamos estar mais felizes. Uma porta se fechou, mas uma janela, melhor, um janelão se abriu. Seja bem vinda querida Sheyla. O Substantivo Plural só ganha com você.

Share:
Tácito Costa

Comentários

3 comments

  1. Anchieta Rolim
    Anchieta Rolim 5 fevereiro, 2017 at 19:08

    Massa!!! É isso aí capitão… Seguir em frente… O SP é importante demais para a cultura do RN. Abraços, meu irmão!!! Inté…

Leave a reply