Agenda

Fim de semana de Teatro e cordel no Parque da Cidade

Grupo Estação de Teatro.2

Programação da Semana da Criança segue até o próximo domingo no Parque Dom Nivaldo Monte, com peças infantis e lançamento do livro “O Pequeno Príncipe em Cordel”, no auditório e na torre panorâmica com uma das paisagens mais bonitas de Natal.  

Imagem de capa: Grupo Estação de Teatro

Neste sábado (14), às 16h, o Grupo Estação de Teatro voltará para a última apresentação da peça Um Sonho de Rabeca no Reino da Bicharada, dentro da programação da Semana da Criança.

O grupo tem atraído a criançada para o auditório do Parque da Cidade.

No domingo, o ator Josivan Alves encerra a Semana da Criança com O Baú do Pequeno Prí­ncipe, apresentação com a escritora Sirlia Lima de convidada.

Ela lançará o livro O Pequeno Prí­ncipe em Cordel, no evento realizado na torre panorâmica.

Parque da cidade.2

Parque da Cidade é uma das boas opções gratuitas da capital potiguar; eventos da Semana da Criança têm sido lotados.

Durante a Semana da Criança, o Parque da Cidade recebeu centenas de crianças de todas as idades, acompanhadas dos pais ou professores para participar das brincadeiras como jogos que estimulam a interação, estímulo à  leitura, oficinas e apresentações teatrais.

O Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte dispõe de serviços terceirizados como lanchonete e aluguel de bicicletas, para quem gosta de pedalada nas trilhas.

Para elaborar a programação da Semana da Criança, o Parque contou com parceiros como a Secretaria Municipal de Educação, SBS Livraria Internacional, Cosern, Sebrae, Grupo Estação de Teatro, Qi + 4 e Academia K Fitness.

Outras informações pelos telefones (84) 3232-3207/3232-3074 ou 3232-3028.

Share:

Comentários

Leave a reply