AgendaMúsica

Thabata Lorena na Casa da Ladeira neste sábado, 17

Neste sábado, dia 17, a partir das 18 horas, no Centro de Cultura Popular Casa da Ladeira (Rua Passo da Pátria, 60 – Cidade Alta. Em frente a quadra da Casa do Estudante), será realizado o show da cantora maranhense Thabata Lorena (foto de Luis Ferreira), e ainda apresentações de Coco Rodado, Turimã e Pretta e Ariadna Medeiros. Entrada a 10 Reais.

A cantora maranhense Thabata Lorena mistura  rap com elementos da musica popular brasileira, cocos, aboios, repentes e maracatus se somam as  letras de rap, num equilíbrio sonoro único e experimental. Radicada no Distrito Federal lançou seu  primeiro DVD o álbum Novidades Ancestrais ao vivo em junho de 2017,  fruto de 13 anos de caminhada.

Sem abrir mão de ser contundente em suas composições a rapper fala sobre negritude, contemporaneidade, empoderamento feminino, política e espiritualidade. Em seu repertório autoral,  apresenta as musicas do álbum Novidades Ancestrais em novas versões com musicas inéditas e novas parcerias.

O show promete levar o público a se entregar, dançar e refletir. Considerada revelação do Distrito Federal recentemente gravou participação no DVD Mumm-Ra Hing Tec do rapper GOG, que será lançado em 2018. Atualmente se prepara pra uma circulação nacional onde visitará pela costa, brasileira 13 estados divulgando seu mais recente trabalho.

Share:

Comentários

1 comment

  1. Rousi 16 fevereiro, 2018 at 15:01

    Gratidão pela matéria!

    Solicitamos apenas a correção do nome do Coco no texto.

    O grupo é Coco Rachado e não Coco Rodado.

    Agradecemos demais pela divulgação!

Leave a reply