Tomando uma na Galeria do Rock
8 de janeiro de 2010 às 10:26 - Comentar
Queridos João, Laurence, Tácito e demais pinguços, aceitaria tomar uma no Canto do Mangue com o maior prazer, mas estou zanzando por São Paulo desde ontem. Pelo visto vou ter de tomar uma na São João com a Ipiranga em homenagem aos amigos. Neste momento, tomo uma na Galeria do Rock (foto).
Fica a sugestão para 2010 de que a gente se encontre presencialmente, sei lá, num seminário literário, uma Semana Substantiva, regada a vinho e literatura, marcada, claro, com antecedência para que os estrangeiros (Marcos Silva, Fernando Monteiro, Rodrigo Levino, etc) possam organizar suas agendas.
Damata, adoraria ler suas crônicas, seria uma honra, acredite, mas zarpei antes, que pena. Mas pode confiar na leitura do Tácito e do Laurence, que são mais competentes no assunto do que eu. Abraço espiritual e “físico”… gus.


Comentários fechados.