Agenda

Tem palhaços para crianças e jazz com pitada brasileira neste domingão

unnamed

Na manhã deste domingo (11), os artistas Nil Moura e Gena Leão apresentam no palco do Bosque Encena o espetáculo Espaguete com Ferrugem. Uma sequência bem-humorada de cenas no melhor estilo da dupla encantará a plateia, matando a saudade de uma visão poética do picadeiro. O espetáculo acontece às 10h, no anfiteatro Pau-brasil do Parque das Dunas.

No palco do Som da Mata, também no anfiteatro, às 16h30, Marco Antônio da Costa encerra temporada de apresentações no Brasil. Radicado na Áustria desde 2008, o guitarrista, cantor, diretor de bandas e arranjador, apresenta seu novo CD “The Shift”. Para a apresentação nesse próximo final de tarde de domingo, Marco convocou uma equipe de músicos potiguares talentosos. Serão 60 minutos de “Jazz com tempero brasileiro”, como ele afirma.

Empunhando sua guitarra, dividirá o palco com: Daniel Ribeiro no contrabaixo, Darlan Marley na bateria, Emerson de Oliveira no piano, Kênio Fabrício no saxofone e clarinete, Jotapê no saxofone e flauta, Pedro Augusto no trombone, Antonio de Pádua no trompete, além da participação especial de Diogo Guanabara no bandolim.

Aproveite o domingo no Parque das Dunas! Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa R$1,00.

FOTO: TIAGO LIMA

Share:

Comentários

Leave a reply