Agenda

Filme potiguar de Ficção Científica estreia neste domingo

sem-titulo

Em 1989 uma intensa tempestade solar causou histórico blackout que assolou o Canadá e os EUA. Tempos depois o aumento das interferências solares tornou os equipamentos eletrônicos obsoletos. O uso de eletricidade é raro.

Nesse contexto se desenrola o curta metragem de ficção científica “EM TORNO DO SOL” que estreia domingo em Parnamirim, com exibições e bate papo com os realizadores do filme, em evento do coletivo ForAll, que ocorre a partir das 16h no Espaço Cultural Nestor Lima.

Dirigido por Júlio Castro e Cruz o curta foi premiado recentemente na Mostra Sesc de Cinema Potiguar nas categorias de Melhor Fotografia (Júlio Castro), Direção de Arte (Karol Barreto) e Som (Paolo Araújo).

Realizado em Preto e Branco, 13 minutos de duração, o filme é protagonizado pelo guitarrero e compositor Adriano Azambuja, uma grata surpresa em sua estreia atuando como “artista de cinema”.

O evento conta ainda com a exposição fotográfica “Expressões de Fé” de Alexandre Santos; Lançamento do livro “100 Discos do Rock Potiguar”; Programação musical por conta dos azeitados Adriano Azambuja Group, Marcos Mar, Teoria do Nada, Pedrada Roots e Trivolts.

O QUE: Estreia do curta “EM TORNO DO SOL” em Parnamirim
ONDE: Espaço Cultural Nestor Lima (Av Clementino Câmara 301- Parnamirim)
QUANDO: domingo, 11 de setembro
HORA: a partir das 16h
QUANTO: R$ 5,00

Share:

Comentários

Leave a reply