Agenda

Tropa Trupe e Som da Mata animam este domingo no Parque das Dunas

unnamed

Trompetes e palhaços da melhor qualidade animam o Parque das Dunas neste domingo. Na manhã, às 10h, a atração do Bosque Encena será com os palhaços Sula, Piruá e Fino, da Tropa Trupe. O Combo é um espetáculo que reúne os melhores números cômicos da Companhia, onde o riso é garantido e as crianças de todas as idades são muito bem-vindas! O Bosque Encena acontece no anfiteatro Pau-brasil.

Às 16h30, o Som da Mata traz ao seu palco, também no anfiteatro, o coletivo musical TrompeteArte. Coordenado pelo professor Ranilson Bezerra de Farias, o grupo é formado por alunos e professores da Escola de Música da UFRN.

Com uma formação instrumental bastante inovadora, o coletivo conta com seis trompetes: Ranilson Farias, João Simplício, Rudson Ricelli, Márcio Borges, Thiago Silveira e Radan Soares, além de uma base formada pela guitarra de Fernando Marcolino, o contrabaixo de Danilo Fernandes e a bateria de Valdo Teixeira.

O grupo apresenta um repertório eclético que reúne diversos estilos musicais como: fanfarras, música barroca, jazz, baião, frevo, maracatu e ciranda, dentre outros.

Convide seus amigos e aproveite o fim de semana no Parque das Dunas! Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa R$1,00.

Share:

Comentários

Leave a reply