Agenda

Exposição retratará mulheres da cultura que passaram por câncer de mama

cancer-de-mama-tem-cura

Na próxima terça-feira (18), no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, a fotógrafa Kalina Veloso estará realizando o lançamento da 3ª edição fotográfica no mês de ações para prevenção do câncer de mama, o Outubro Rosa. A exposição “Um concerto para Rosas” contará com a participação da banda da Policia Militar do RN e do ator Duda da Boneca real.

unnamed-2O ensaio fotográfico foi realizado na Pinacoteca Potiguar, antiga sede do Palácio do Governo e contou com o apoio de uma equipe de voluntários na produção das participantes. Kalina reuniu 14 mulheres guerreiras que passaram pelo diagnóstico do câncer de mama e outras que ainda se encontram em tratamento. São mulheres cujo ofício está relacionado às artes e à cultura (fotografia, história, música e teatro).

Os ingressos para o lançamento estão sendo trocados por uma lata de leite, que será doada para a Casa de Apoio a Criança com Câncer Durval Paiva, na Pinacoteca entre 9h às 17h, na Praça Sete de Setembro, próximo à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

A exposição tem a parceria da Policia Militar do Rio Grande do Norte, Sociedade de Mastologia Brasileira, Fundação José Augusto, Pinacoteca, JB Cerimonial, HB Filmes, Hemilly Flores, Mary Kay-Make-up: Moka e Tina (Aninha Cabelereiros), Walkir Campos (Campos Beauty), Jaedson Siva-Sax e Michele Decorações.

Serviço: Lançamento Exposição Mulheres de Peito “Um concerto para as Rosas”
Data: 18 de outubro (terça-feira)
Local: Teatro de Cultura Popular Chico Daniel- R. Jundiaí, 641- Tirol- Fundação José Augusto
Hora: 20h

Share:

Comentários

Leave a reply