Agenda

Mais uma chance de expor sua arte visual numa prestigiada galeria de Natal

01-zaragoza_2

Serão selecionados cinco projetos de artes visuais para exposição durante 30 dias cada um na Galeria Conviv’art

Depois do Sesc Cidade Alta, outro prestigiado espaço para as artes visuais também abriu edital para o segmento. O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) da UFRN está com seleção aberta para ocupação da Galeria Conviv’art no ano de 2017. Serão selecionados cinco projetos de artes visuais, de autoria individual ou coletiva, para serem expostos por um período de até 30 dias cada um.

As inscrições para o processo são gratuitas e seguem abertas até o dia 11 de novembro. Elas devem ser realizadas pessoalmente na coordenação da Galeria Conviv’art, localizada no Centro de Convivência Djalma Marinho, no Campus Central da UFRN, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou por meio de envio da documentação pelos Correios.

Com essa iniciativa, o NAC busca estimular a produção de artes visuais, de modo articulado com o ensino, na pesquisa e na extensão, visando à ampliação e o acesso da comunidade da UFRN e do público externo aos equipamentos culturais da Universidade. Mais detalhes sobre o processo de seleção podem ser consultados no site do NAC, onde consta o edital.

Share:

Comentários

Leave a reply