Agenda

Projeto Valentinna une artistas potiguares em campanha contra câncer de mama

unnamed

Estudantes de Comunicação Social de Natal (RN) criam projeto voluntário com série de campanhas sociais

O Projeto Valentinna é uma série de três campanhas sociais criadas e produzidas por estudantes de Publicidade e Jornalismo de uma Universidade de Natal (RN).

O projeto também recebe a colaboração de alunos e egressos do curso de Cinema / Audiovisual.

Na busca por uma identidade marcante para o nome do projeto, encontrou-se em Valentinna a inspiração. Valentinna significa: valente, forte, vigorosa, cheia de saúde!

Campanha: Você não é Frágil – Em prol da prevenção e combate ao câncer de mama.
A campanha Você não é Frágil – em prol da prevenção e combate ao câncer de mama – tem a participação especial de mulheres ligadas ao mundo das artes e entretenimento e também o apoio da Liga Contra o Câncer do Rio Grande do Norte.

Participam do primeiro vídeo da campanha: Michelle Ferret (Jornalista e Escritora), Ana Morena (Festival DoSol), Natália Noronha (Plutão Já Foi Planeta), Marília Paiva (AlaMoana), Alice Carvalho (SEPTO) e Simona Talma (Talma&Gadelha).

unnamed

No segundo vídeo da campanha social – com depoimentos das participantes – apresenta-se a colaboração de Cris Botarelli (Far From Alaska) cantando a música da campanha ao lado de Natália Noronha e Marília Paiva.

Você não é Frágil foi filmada em Ponta Negra na Varanda Espaço & Movimento e no Laboratório de Rádio da Universidade Potiguar.

O Projeto Valentinna continua com mais duas campanhas sociais: a segunda em prol da conscientização da importância da doação de órgãos e a terceira campanha focada no público masculino com a conscientização da prevenção e o combate do câncer de próstata.

Share:

Comentários

Leave a reply