Agenda

Negritude brasileira vira espetáculo de teatro em Natal

eureka

O Grupo de Teatro Eureka estreia o Debaixo da Pele neste final de semana

Depois de dois anos pesquisando e experimentando, o Grupo de Teatro Eureka estreia o espetáculo Debaixo da Pele em temporada nos dias 11, 12, 13 e 20 de novembro, Dia da Consciência Negra. As apresentações serão sempre às 19h no TECESol, Neópolis.

O espetáculo Debaixo da Pele aborda em cena o papel do negro na sociedade, fazendo toda uma retrospectiva desde a sua chegada ao Brasil até os dias de hoje, colocando em questionamentos grandes temas como: racismo, resistência, conquistas e igualdade.

Sobre o Eureka:
Em 12 de fevereiro de 2014, um grupo de alunos no curso de Licenciatura em Teatro na UFRN realiza o sonho de formar um grupo de teatro: Eureka! Com o incentivo dos professores, o grupo começou a produzir esquetes e intervenções que aos poucos foram saindo do ambiente acadêmico para o Mercado profissional.

Hoje o Eureka já tem um repertório vasto de trabalhos e projetos como o Circuito de Teatro Escolar e a Base de Experimento Teatral.

O Grupo de Teatro Eureka vem desenvolvendo um trabalho de compromisso e responsabilidade com o teatro, através da pesquisa, do experimento e criação, sempre buscando provocar uma visão critica no púbico, além de divertir e produzir arte.

Serviço:
Debaixo da Pele. Dias 11, 12, 13 e 20, às 19h no TECESol: Rua Governador Valadares, 4853, Conjunto Pirangi, Neópolis, Natal/RN. Ingressos: R$ 20,00 (inteira) R$ 10, 00 (estudante). Pacotes especiais para turma escolares.
Evento no face: https://www.facebook.com/events/1013241002118327/

Share:

Comentários

Leave a reply