Agenda

Mestres do samba são homenageados em Natal com show gratuito nesta quinta

unnamed

Em 26 de Novembro de 2016 o Samba comemorou seu centenário no Brasil. E Natal vai celebrar a data com programação do Dia Nacional do Samba nesta quinta-feira (1).

Entre os destaques da programação está o espetáculo musical “Amor e Boemia – Wilson, Geraldo e Noel”. Uma homenagem aos mestres Wilson Batista, Geraldo Pereira e Noel Rosa.

Para interpretar os clássicos desses bambas, o show receberá Ana Tomaz, Clara Menezes, Everaldo Rodrigues e Sabrina Fernandes, no palco do Auditório do Sesc Cidade Alta, às 20h.

O espetáculo terá acompanhamento de uma seleção de músicos: Ricardo Menezes no violão de seis cordas, Anchieta Menezes no violão de sete cordas, Leonardo Galvão no cavaquinho, Johnathas Marques no clarinete e David Silva na percussão, e conta ainda com participação da passista convidada Graça Almeida.

Idealizadora do projeto, Ana Tomaz estreia na direção geral do espetáculo, contando com o apoio cultural do Dia Nacional do Samba – Natal/RN, Sistema Fecomercio RN – Sesc RN, e patrocínio do SICOOB Judiciário.

“Amor e Boemia” é uma reverência aos tempos eternos, a estes três mestres do samba e um presente ao público. É ritmo, harmonia, humor, emoção, e grandes doses de amor e boemia.

O acesso é gratuito, bastando levar a doação de 1 kg alimento não perecível (exceto sal), e a arrecadação será revertida para o projeto Mesa Brasil, do Sesc.

Share:

Comentários

Leave a reply