Agenda

Fim de ano de excelentes shows no Bardallos a partir desta quarta

ras-b

Jamily Mendonça, Clarita Pinheiro e Zé Caxangá, e ainda Ras Barack com performance de Civone Medeiros fecham temporada de shows no Bardallos em 2016

O Bardallos Comida e Arte foi palco constante para a música potiguar. Se há uma campanha de valorização da nossa arte musical, o bar comandado por Lula Belmont e Ricardo Nelson mostra isso na prática, com excelentes shows e ingressos em conta.

E neste fim de ano não poderia ser diferente. Para fechar 2016 em alto estilo, três shows encangados e todos ótimas pedidas. Sempre às 21h, com ingresso a R$ 10 e uma cervejinha de brinde.

Nesta quarta tem a cantora Jamilly Mendonça em repertório variado e participação do cantor e compositor Yrahn Barreto, ao gosto dos anjos e da boa música.

Na quinta-feira, a dupla Clarita Pinheiro e Zé Caxangá, com um setlist mais dançante, entre Jorge Bem, Tim Maia e outros souls, rocks e samba rocks.

Para fechar a temporada, nada menos que Ras Barack com seus sounds systems e o reggae comendo solto para lançar seu novo álbum Natty Dread.

Também na sexta, para abrilhantar a noite, a poeta, performer e o que mais a arte convir, Civone Medeiros abre a expo-arte-ação #maisAmorporAmor em intervenções poéticas abençoadas pela trilha sonora do DJ Russo, Camarão e Nativo.

Boas festas!

Share:

Comentários

Leave a reply