Agenda

Baile Comuna Deusa reúne carnavalescos revolucionários em Natal

Festa comunista

Artistas e intelectuais da esquerda potiguar fazem prévia carnavalesca no domingo (12); quem for de vermelho tem desconto na entrada, e fantasiado de Mao ou Fidel, ganha um abraço e um beijo soviético

Camaradas foliões, uni-vos! Pois no próximo domingo (12) tem uma revolução carnavalesca contra dogmas e opressão social. É a festa Comuna Deusa, marcada para começar às 15h, no Ateliê Bar.

Será uma reunião de artistas e intelectuais para quebrar paradigmas e sambar na cara de quem oprime minorias e estimula o separatismo de classes.

Dizem que, de alguma forma, até Karl Marx e seu discípulo Karl Kautsky passarão por lá. Quem for vestido de Fidel Castro ou Mao Tsé-Tung ganha abraço e beijo soviético na face.

A organização convoca a militância foliã para vestir a farda e encampar na luta por uma festa livre das amarras imperialistas.

foice marteloComuna Deusa

Data histórica: Dia 12 de fevereiro, a partir das 15h, no Ateliê Bar.

Líderes revolucionários: Zé Caxangá e Clara Pinheiro, DJ Dose, DJ Rodrigo Santos, DJ Alice Fernandes

Contribuição para a causa: R$ 15,00 (Para quem for de vermelho: R$ 10,00)

Share:

Comentários

1 comment

  1. ruben g nunes 10 fevereiro, 2017 at 20:07

    Se não for só diversão e galhofaria sadias… se há um chamamento ideológico escamoteado… então é uma notável demonstração de sadomasoquismo e esquizo-ideologia.

    É que a Comuna Deusa, como as sereias de Ulisses, adora devorar tudo que é humano e social. E com seu utópico fascínio deslumbra-hipnotiza desejos e intelectos. Vira tudo uma manada de zumbis-ideológicos e porraloucas-comunistinhas em busca da ComunoUtopia. Depois são ideologicamente ludibriados. Mas aí já perderam Tempo, História e Vida.

    Há um delíriopatismo cegueta e pirraceiro por um regime dito “social”. E tão “social” que em 37 anos da Ditadura do Proletariado de Stalin e da Ditadura Maoista de MaoTzé perseguiu, caçou direitos humanos, e matou 130 milhões de pessoas – 3,6 milhões por ano, mais do que os 20 milhões do Holocausto nazista.

    A Comuna Deusa tá sempre irada-menstruada e a canalhada nem desconfia.
    Não sou eu quem digo. É DonaHistória que diz tudo isso pra quem quiser ouvir… e checar

Leave a reply