Agenda

Khrystal e os poetas Daniel Valente e Igor Traço se apresentam em novo projeto

Khrystal

A direção do Sindicato dos Bancários do RN cria projeto Quinta Cultural para ocupação mensal no auditório José Campelo Filho.

Era sonho antigo transformar o auditório num palco de atividades que possam estimular culturalmente a categoria e toda a classe trabalhadora. Em abril de 2017 esse sonho vai sair do campo das ideias e ganha os holofotes de um dos mais modernos auditórios da cidade. Os primeiros a se apresentar no projeto, que ocorrerá sempre na última quinta-feira de cada mês, a partir das 18h30, com entrada gratuita, serão a cantora Khrystal e os poetas Daniel Valente e Igor Traço.

Khrystal apresentará o show Pedra D’água, um show intimista, com voz e violão, no qual a cantora passeia livremente pelos repertórios de seus três discos lançados, além de peças inéditas. E o recital “O Traço Valente” revela uma afinidade poética e musical. São dois jovens apaixonados pela poesia que têm levado aos recantos da cidade a poesia como um alimento poético. A música e a poesia se misturam na performance, traduzido num belo e encantador espetáculo.

O projeto Quinta Cultural é uma idealização da direção do Sindicato, esculpido e capitaneado pelos produtores João Barra e Nando Pessoa. A ideia, de acordo com divulgação, é usar a arte e a cultura como instrumento de emancipação da classe trabalhadora valorizando a cultura através da poesia e música, valorizando músicos, poetas e compositores do Rio Grande do Norte.

O produtor João Barra avalia que é um bom momento para o lançamento do projeto. “Uma cidade que já abrigou projetos como o Nação Potiguar e o Seis e Meia está carente de propostas de qualidade cultural, acho que a Quinta Cultural poderá ocupar esse espaço e destacar a produção local”, avaliou.

Projeto Quinta Cultural –
Show Pedra D’água, com Khrystal e Recital O Traço Valente, com Daniel Valente e Igor Traço
Local: Auditório José Campelo Filho – Sindicato dos Bancários
Entrada Franca
Estreia: 27 de abril
Toda última quinta-feira do mês
Hora: 18h30

 

Share:

Comentários

Leave a reply