Agenda

Programação do Parque das Dunas neste fim de semana

duetto-cabroso-3

Natalenses terão muita dança e música neste final de semana no Parque das Dunas.

O projeto Dançando nas Dunas apresenta neste sábado (22), às 16h30, o grupo da Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão – EDTAM com o espetáculo “Momentos”.

Com direção artística da professora Solange Gameiro, o grupo propõe um mix de coreografias nos estilos contemporâneo e clássico.

Solange tem mais de 70 prêmios em sua carreira, passagens por festivais nacionais e competições de dança nos Estados Unidos;

O projeto Dançando nas Dunas acontece no anfiteatro Pau-brasil.

Já no domingo (23), às 10h, a dupla de palhaços Espaguete & Ferrugem escolhem o palco do Bosque Encena para se despedirem da cidade.

Com o espetáculo a dupla quer encantar a plateia e deixar saudades de sua visão poética do picadeiro.

A dupla comemora 10 anos do Circo Grock e embarcará em uma nova aventura Brasil afora.

Duetto Cabroso

Ainda no domingo às 16h30, o Som da Mata receberá o Duetto Cabroso.

O duo é formado por Edmilson Cardoso e Gilberto Cabral, componentes também da Orquestra Sinfônica do RN e da Banda Sinfônica Cidade do Natal.

A intenção é mostrar um repertório em que os instrumentos possam dialogar e expandir as possibilidades técnicas de execução.

Edmilson com o xilofone e Gilberto Cabral no trombone convidam os músicos Gustavo Monte na guitarra, Érick Firmino no contrabaixo e Darlan Marley na bateria.

Essa turma executará um repertório composto e arranjado pelo dueto, verdadeiro passeio pela música popular brasileira e internacional.

A entrada para cada dia custa apenas R$1,00.

Share:

Comentários

Leave a reply