Agenda

Poeta Regina Azevedo precisa da sua ajuda para lançar seu livro novo

unnamed

A poeta Regina Azevedo se prepara para lançar seu quarto livro: um projeto que reunirá poesia e fotografia sobre a cidade de São Paulo.

Regina viajará para São Paulo na penúltima semana de novembro e vai participar de diversos encontros envolvendo literatura, entre eles a Balada Literária, um dos maiores festivais brasileiros, que nesta edição reúne nomes como Ney Matogrosso e Wagner Moura. Ela também é convidada para ministrar oficinas e palestras em escolas, falando sobre sua poesia e incentivando a produção literária.

Para bancar os altos custos da cidade e também para imprimir esse novo trabalho, Regina lançou uma campanha colaborativa, que vai desde a pré-venda do livro até a entrega de recompensas (como seus livros já publicados ou fotografias inéditas) por valores acessíveis, a partir de 10 reais.

O trabalho pretende explorar a cidade de São Paulo além do corriqueiro senso comum de cidade cinza, através de poemas e fotografias sobre impressões que a atmosfera local e as pessoas causem na autora.

Quem colaborar com o projeto ajuda na produção desse novo trabalho, colabora com a viagem da artista e garante um material inédito e exclusivo.

Para ajudar, basta enviar um e-mail para reginasumpaulo@gmail.com e dizer que está interessado. Logo receberá um e-mail com as instruções e as opções de recompensa. O pagamento pode ser via depósito, transferência ou até pessoalmente.

+ informações:
Regina Azevedo é uma poeta brasileira nascida em Natal em 2000. É autora dos livros “Das vezes que morri em você”, “Por isso eu amo em azul intenso” e “Carcaça”. Começou a escrever poesia aos 12 anos e publicou seu primeiro livro aos 13, pela editora Jovens Escribas.

Seus poemas figuram em filmes, camisetas, revistas, museus e antologias Brasil afora. Regina já teve seus poemas no Museu da Língua Portuguesa e em filmes como “Histórias Abertas” e já participou de eventos como a FLIPIPA, a FLIN e o CEP 20.000. Outro livro seu sairá em breve: o “Pirueta”, com duas edições: uma brasileira e outra no Paraguai.

Mais: www.reginazvdo.tumblr.com/sobre
Contato para entrevistas ou dúvidas: regina0azevedo@gmail.com

Share:

Comentários

Leave a reply