Reencontrando velhos amigos e camaradas

Tácito Costa
Destaque

Show impecável e reencontro de velhos amigos e camaradas. Este o resumo da festa de confraternização do Substantivo ontem (23) à noite no Bardallos. A velha guarda marcou presença, com Damata, Carmen e Márcio, Rolim, Edjane, Sérgio, Oreny, Tânia.

Também participaram Aluizio Matias e Carla Alves, Civone, Thiago Medeiros, Paulo Dumaresk, Franklin Mário, Antonio Ronaldo, Iano e uma turma de amigos, Rizolete, Jô Medeiros, Gerlane, João David, Mirabô, Yhran Barreto, Jamille Mendonça, Marina Rabelo, Eugênio Pereira e Cristiane  … e muita gente que não sei o nome, alguns acompanhando esses citados acima, e outros que não conheço. DSCN2103 - B

Eu já havia assistido ao projeto “Suave Potengi”, de Antoanete Madureira, apresentado ontem em duo com o compositor Samir Almeida. Então, não me surpreendeu sua performance. Mas gostei de ouvir comentários elogiosos de Carmen e de Sérgio sobre a apresentação, notadamente ao timbre vocal da cantora, o que eu fiz questão de transmitir a ela.

Foi um show com homenagens bacanas a intérpretes nossas, Terezinha de Jesus (“Pra incendiar seu coração”) e Núbia Lafayette, e ainda Carlos Alexandre (“Feiticeira”), num arranjo sensacional, e aos compositores Antonio Ronaldo, Franklin Mário, Geraldo Carvalho, João Barra, Samir Almeida, João Torres, Mirabô Dantas, Nagério, Terto Aires.

Levaram faltas ao encontro, mas devidamente justificadas, Sheyla Azevedo, que precisou levar a mãe ao pronto socorro, com um mal estar (já está tudo bem!), Conrado Carlos, doente, e Lívio Oliveira, que teve um contratempo e não pôde comparecer.

Foi uma bela noitada e eu agradeço a todos pela presença. No próximo ano tem mais. Ninguém se engane: O Substantivo é mais forte que o fumo de Abdias! rs

PS

Depois que fiz o texto enviei para Antoanete, com pedido de correção e também para saber se tinha esquecido de citar alguém. Ela gravou um áudio curtinho, que editei e publico abaixo:

“Fico muito feliz que as pessoas gostaram. A noite de ontem foi perfeita para mim, foi maravilhosa. Eu acho que a gente tem mesmo de fazer essas coisas, confraternizar com os amigos, com os parceiros que fazem arte nessa cidade. E a gente levantar a nossa bola, como compositores, intérpretes, jornalistas, nós que buscamos aos trancos e barrancos fazer arte nesta cidade”.

CLIQUE NA FOTO PARA VÊ-LA EM TAMANHO MAIOR

Share:
Tácito Costa

Comentários

3 comments

  1. Anchieta Rolim
    Anchieta Rolim 25 junho, 2017 at 12:19

    SALVA,SALVE!!! FOI MUITO MASSA! SÓ GENTE BOA! O SP SEGUE FIRME E FORTE. QUE VENHAM OUTRAS DEZENAS…

  2. João da Mata 25 junho, 2017 at 17:06

    Lindo show e noitada comemorativa. Parabéns querido Tácito pelo Substantivo que nos faz tanto bem. Muito legal reencontrar velhos amigos e festejar o bem querer. Abraços em todos.

  3. François Silvestre 27 junho, 2017 at 13:50

    Que beleza de encontro. Fico aqui me moendo de inveja. Abraços pra todos e votos de continuidade desse ambiente instrutivo, educador e farol da nossa Cultura, abandonada pelo poder público. Que nem precisava cuidar, bastava não atrapalhar. Viva Tácito e vivam os seus!

Leave a reply