Agenda

Segunda Ciranda Materna acontece neste final de semana

Stephanie_Feira de Empreendedorismo Materno_9

Um dos atrativos da CIRANDA MATERNA é a Feira de Empreendedorismo Materno, marcada para este final de semana (06 e 07), na Cidade da Criança; programação do evento ainda tem conversas com especialistas, atividades lúdico-culturais e apresentações musicais.

Fotografias: Stephanie Bittencourt

Durante dois dias a Ciranda Materna oferece uma série de conversas com especialistas, atividades lúdico-culturais para crianças e apresentações musicais.

Também haverá exposição de produtos de mães empreendedoras, sorteios para visitantes e uma praça de alimentação com comidas naturais.

Tudo com entrada franca e voltado para o universo das mães que optam ou são obrigadas a dividir o tempo entre cuidar dos filhos e trabalhar.

Segue a programação abaixo e aqui 13 fotografias da edição inaugural.

Stephanie_Feira de Empreendedorismo Materno_2

Leia nosso comentário sobre a primeira edição da Ciranda Materna

Sábado (06)

A abertura será às 14h, com um bate-papo com Íris Costa da Silva sobre Estética e Saúde da Mãe. Às 16h, Flávia Chianca conversa sobre sexualidade e Pompoarismo.

Para a criançada, às 17h, tem teatro de objetos e contação de histórias sobre meio ambiente, com Mariana Flor.

Lysia Condé

Cantora Lysia Condé foi mãe a poucos meses.

Domingo (07)

No domingo (07), a programação começa a partir das 09h, com aula de yoga Mãe e Bebê, com Camila Coutinho; Dança Materna com Bebês, com Alessandra Maia; e Roda de Gestantes sobre Parto Humanizado, com AMAVIDA; além de um mini curso de como usar o sling.

À tarde a programação começa às 14h, com recreação com a turma da Vila do Brincar e yoga infantil para crianças a partir de cinco anos, com Manoela Sousa & Espaço Dhyana.

Às 16h, tem bate papo com Daniella Falbo sobre a culpa materna. Para encerrar, show com Lysia Condé (foto) e Jow Ferreira.

Próximas edições

As próximas edições da Ciranda Materna RN serão realizadas nos dias 05 e 06 de agosto e 04 e 05 de novembro, no mesmo local.

O evento não tem fins lucrativos e conta com o apoio da Fundação José Augusto, Ama Vida Espaço Gestante, Empreende, Leroy Merlin, Ma-Noa Park, Vila do Brincar e SBS Livraria Internacional, Construtora Hazbun, Flamma Luminárias, Sebrae e UNP.

Ciranda Materna II_CartazII Ciranda Materna

Data: 06 e 07 de maio

Horário: das 14h às 18h, no sábado, das 9h às 18h, no domingo

Local: Cidade da Criança

Share:

Comentários

Leave a reply