Agenda

Encontro de Dança segue com apresentações no Barracão Clowns

Barracao

Espetáculos vão até 6 de maio e as oficinas até o dia 7

O Barracão Clowns abriu as portas para mais uma edição do Encontro de Dança, dirigido por Diana Fontes. O evento conta com a participação de companhias internacionais, nacionais  de longe e de perto. As apresentações  são todas gratuitas e as oficinas dessa que é a 10ª edição seguem até o dia 6 de maio. Com o lema, “Encontrar é Preciso”, o evento promove o intercâmbio entre os artistas e aproxima a arte contemporânea do público norte-rio-grandense.

Espetáculos gratuitos vão até próximo dia 6

Espetáculos são gratuitos e vão até próximo dia 6

Até o dia 1º de maio, as apresentações ficarão por conta das companhias locais selecionadas pela Plataforma do RN, sendo elas: Entre Nós Coletivo de Criação, Gesto Cia de Dança de Mossoró, Rozeane Oliveira e CDTAM. Já entre os dias 3 e 6 de maio, estarão no palco companhias nacionais e internacionais, tais como: Companhia H (RS) com o espetáculo Sopros; GEDA Cia de Dança Contemporânea (RS) com “Não me toque, estou cheia de lágrimas – Sensações de Clarice Lispector”; João Paulo Gross (GO) com O Crivo; Solos de Stuttgart (Alemanha) com os solos Utopia, Tzid, Entrelacs, Equilíbrio e Por Baixo.

Além dos espetáculos gratuitos, o Encontro também proporciona momentos de troca e aprendizado entre os artistas por meio das oficinas, iniciadas desde terça (02). As próximas oficinas serão realizadas de 4 a 7, no Espaço Vivo, Studio Corpo de Baile e Espaço A3. Os inscritos podem verificar o resultado da seleção no www.encontrodedanca.com/single-post/selecionadosnasoficinas.

Esta edição conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal do Natal/Programa Djalma Maranhão, através de renúncia fiscal da Unimed e do O Boticário, através do Ministério da Cultura/Lei Rouanet.

 

Share:

Comentários

Leave a reply