Troféu Cultura: um voto a favor do artista potiguar

Redação
Destaque

A votação começou!

Agora chegou a sua vez de votar. Após especialistas em cada área selecionarem cinco indicações que se destacaram esse ano é você quem definirá o vencedor do Troféu Cultura 2016. O sistema de votação registrará apenas um voto por computador ou dispositivo móvel para cada uma das 14 categorias, como forma de fidelizar mais o resultado. A votação se encerrará dia 15 de novembro e o anúncio dos vencedores acontecerá dois dias depois, durante festa promovida no auditório da Federação das Indústrias do RN (Fiern). E independentemente do resultado, vale a lembrança, vale o reconhecimento e o prestígio, que também alimentam a alma do artista.

Vote Aqui!

Clique nas setas e passe pelas categorias.

Foto: Canindé Soares
Share:

Comentários

34 comments

  1. Flavio Alcides 22 setembro, 2016 at 10:06

    Parabéns a Diana Fontes em especial. Muita garra e persistência em tudo que faz e que faz bem.

  2. Fernando Burgos 22 setembro, 2016 at 12:45

    Trabalho belíssimo da Fotógrafa Leila Medeiros ao redor do mundo. Todos deveriam conhecer a dedicação e seriedade do seu trabalho.

  3. Roberto Fontes 22 setembro, 2016 at 18:02

    Alexandre Muniz, disparado, é o melhor ator e artista revelação. Foi premiado em Curitiba, com a peça P’s, enfrentando os grupos de teatro do sul. Um grande artista, sem nenhuma dúvida.

  4. Késsia 24 setembro, 2016 at 08:15

    Verifiquem este sistema de votação por que alguma coisa está errada. Não tem como um candidato no dia anterior está com 1,516 votos e hoje está com 70 apenas. Tem mais, expecifique melhor, pois todos os dias da pra votar, foi o que percebi.

  5. Sergio Vilar 24 setembro, 2016 at 10:26

    Késia, este caso relatado por você deve ter acontecido na categoria Melhor Fotógrafo(a). O problema detectado já foi comunicado aos indicados. Abraço!

  6. Dão Nunnes 25 setembro, 2016 at 12:59

    Boa tarde
    Não entendi o critério dessa classificação
    Ex.:
    Quem selecionou os participantes de Caicó-RN????
    Sinceramente
    Chera a marmelada .

  7. Diego 26 setembro, 2016 at 11:31

    Parabéns Tiago Vicente … Representa bem os costumes, a crença e a organização social do povo Potiguar!!!

  8. atelierCiMbrasil 31 outubro, 2016 at 20:34

    Olá Substantivos! Lamentável apenas é que não podemos acompanhar a votação das categorias do #TC… O que infelizmente, suscita suspeitas em relação a transparência e o processo do voto popular… Sugerir que a votação foi/está sendo ocultada para manter ‘o mistério’ é uma balela e chega a ser desestimulante… Valoriza pouco as Artes e os Artistas e as Pessoas que chegam a Votar nas Indicações de suas Preferências… Todo Julgo e Escolha é Subjetiva e tem um ‘lance de afeto e afinidade(s)’… Como é uma ‘grande brincadeira’ onde não há de fato uma ‘premiação’, além de um troféu de mini estátua, seria legal mesmo que a brincadeira continuasse em aberto e à olhos vistos…

    #ALERTA! O Sistema de Votação tem uma ‘falha de segurança’ quanto a limitar que um mesmo IP via dispositivo/androide/computador possa ‘computar UNICAMENTE UM VOTO! O #OpinionStage PERMITE VOTAR INFINITAMENTE a partir da mesma Plataforma/IP (computador/dispositivo móvel) quando se abre a página/URL em JANELA ANÔNIMA (Abrir Link em Janela Anônima)! E AGORA!? Como Faz!? Podemos Acompanhar a Votação!? Há modo de ‘correção’ dessa FALHA do Aplicativo #OpinionStage!? #FicaADica! É bom que haja! #CiM

  9. Sergio Vilar 2 novembro, 2016 at 09:20

    Acompanhamos todos os passos da votação e qualquer suspeita é corrigida, como já foi feita, inclusive, na categoria Fotografia. Quanto à transparência, podemos fornecer todos os números após o resultado, na própria página a quem interessar. Não temos nenhum problema quanto a isso. Mas ressaltamos que inúmeras – talvez até a maioria – premiação oculta o resultado. Não inventamos essa roda. Na verdade até deixamos em aberto durante um bom período para se ter ideia do processo. Mas repito: o prêmio mostrará todos os números ao final.

  10. #atelierCiMbrasil 4 novembro, 2016 at 14:04

    #ALERTA! O Sistema de Votação tem uma ‘falha de segurança’ quanto a limitar que um mesmo IP via dispositivo/androide/computador possa ‘computar UNICAMENTE UM VOTO! O #OpinionStage PERMITE VOTAR INFINITAMENTE a partir da mesma Plataforma/IP (computador/dispositivo móvel) quando se abre a página/URL em JANELA ANÔNIMA (Abrir Link em Janela Anônima)! E AGORA!? Como Faz!? Podemos Acompanhar a Votação!? Há modo de ‘correção’ dessa FALHA do Aplicativo #OpinionStage!? #FicaADica! É bom que haja! #CiM

  11. Diego 17 novembro, 2016 at 08:39

    Agora a votação se estende até 10 de dezembro isso alguém que possa esclarecer isso? Que troço mau organizado é esse? Não podemos ver os votos dos artistas que escolhemos? Um IP votando em janela anônima? alguém explica isso ai?

  12. Sergio Vilar 17 novembro, 2016 at 09:33

    Diego, foram enviados 3 releases com a nova data do Troféu. Infelizmente não foi tão repercutido quanto o primeiro, que datava o evento em novembro. Em razão do novo prazo, vamos divulgar mais quando estiver mais próximo.

    Quanto à votação, não entendo o estranhamento. Em praticamente todas as premiações ocorre o mesmo. Ano passado foi do mesmo jeito. Para quem desejar, após a entrega do resultado, abriremos todos os números da votação para livre conferência.

    Abraço

  13. Leandro Garcia 11 dezembro, 2016 at 15:03

    Essa listagem para ARTISTA VISUAL DO ANO não está completando os artistas visuais que realmente fizeram a diferente no cenário potiguar em 2016: Larissa Freitas e Kefren Pok… Ambos exporam em Paris, eles levaram sua arte e representatividade a nível internacional. Não desmerecendo o trabalho dos outros, mas esse foi o ano deles. Vcs deveriam fazer uma consulta ao fazer essas listagens.

Leave a reply