AgendaMúsica

[VÍDEO] Veja o novo clipe de Laryssa Costa

Laryssa Costa_2

Lançado pelo projeto Som sem Plugs, “Fronteiras” é uma produção realizada no Itaju Bar Memorial e Espaço Cultural na Ribeira; cantora é entusiasta e divulgadora do choro.

Tem lançamento nas plataformas digitais do projeto Som sem Plugs nesta segunda-feira (18). A produção desta vez foi com a cantora e compositora potiguar, Laryssa Costa.

O videoclipe “Fronteiras” e a entrevista com a artista foram realizadas no Itaju Bar Memorial e Espaço Cultural, no bairro da Ribeira.

Acompanhada por Carol Benigno na Sanfona, Gustavo Medeiros no Cavaco, Alexandre Moreira no violão sete cordas e Deo do Pandeiro, Laryssa canta “Fronteiras”, canção de Israel Laurindo e Murillo Pantoja em produção inédita do Som Sem Plugs.

Na sexta-feira (22), será lançada a entrevista feita com a cantora.

Entusiasmo com a música brasileira

Laryssa Costa é professora, educadora e cantora, entusiasta da música brasileira.

Com uma carreira voltada especialmente para a divulgação do choro, defende a bandeira do gênero imortalizado por Pixinguinha e se consagra como cantora.

Marchinhas, modinhas, polcas, baiões, frevos, maxixes e sambas de todas as ordens são objetos permanentes de seus estudos também.

A atual temporada do Som sem Plugs é patrocinada pela Petrobras, como apresentadora do projeto e conta com o patrocí­nio da Cosern – Grupo Neoenergia, através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Realizado pela BetaPro Produtora, o projeto tem os apoios da Camaleãoart, Social Soma, Original Marketing & Eventos, G7 Comunicação, Estúdios Megafone e da TV Universitária da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Share:

Comentários

Leave a reply