Agenda

Yrahn Barreto celebra festas juninas nesta quinta em “Ser Tão Potiguar”

festa

Forró, Xaxado, Baião, brincadeiras de adivinhação, sem esquecer da pescaria e do balaio junino.

Esses foram os elementos que Yrahn Barreto viu, e viveu nos meses de junho ao longo da sua infância, e trás para o seu novo show intitulado: Yrahn Barreto “Ser Tão Potiguar”, todo o imaginário simbólico das festas juninas, resultando em músicas como: Fogo de Palha, São João de Barra, Vim te Ver, que são de sua autoria.

Além das músicas de sua autoria, Yrahn Barreto terá um momento da Pescaria Musical onde o mesmo através da ludicidade da brincadeira, escolherá músicas para cantar de grandes autores do forró como: Elino Julião, Dominguinhos, Luiz Gonzaga, os 3 do Nordeste, pra todo mundo chiar o chinelo no salão!

Yrahn Barreto é cantor, compositor e instrumentista potiguar, ganhador do Prêmio Hangar de Música na categoria melhor composição no ano de 2015 com a música “A Filha da Lua” do seu primeiro CD Geração, em 2016 ganhou também o prêmio Hangar de música como melhor compositor do ano, ganhou também a segunda colocação no festival Forró de Verdade com o xote canção “vim te ver”. Atualmente divulga seu CD “Ao Gosto dos Anjos” e está em temporada junina com o show Yrahn Barreto “Ser Tão Potiguar”.

Serviço:
Show Yrahn Barreto “Ser Tão Potiguar”
Teatro de Cultura Popular, (Rua Jundiaí) – Natal, RN.
Data: 08 de Junho de 2017, às 20h.
Produção: Jamilly Mendonça

Share:

Comentários

Leave a reply